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Perguntas frequentes

Como a KASAA trabalha em parceria com os Correios para que façamos nossas entregas com qualidade e segurança, estaremos comprometidos e acompanhando todo o processo.
Em caso de dúvidas contate-nos através do [email protected]

Qual o prazo de entrega?

R: Nosso prazo padrão de entrega totalmente grátis é de 7 a 14 dias úteis. Lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis!

Só vou receber meu produto somente após 14 dias úteis?

R: Este é o prazo padrão de entrega, mas normalmente nossos clientes recebem seus pedidos com 14 a 15 dias corridos! Algumas regiões do Brasil chegam a receber pedidos em 10 a 12 dias corridos.

Como sei que vou receber o produto?

R: Meu objetivo como parte da equipe da KASAA é que você fique totalmente satisfeito. Nós garantimos a entrega do seu produto e satisfação, e você pode acompanhar toda a entrega através do rastreamento no nosso site.

Eu consigo acompanhar meu produto?

R: Simm! Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site através do código de rastreio que enviaremos pelo e-mail assim que seu pacote for despachado.

Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?

R: Assim que o pagamento é confirmado seu produto começa a ser embalado e separado. O prazo para despacho dos produtos é de 24 até 96 horas úteis. E é a partir do despacho que o seu prazo de entrega começa a correr.

Os produtos vêm de outro país?

R: Alguns dos nossos produtos são importados dos Estados Unidos, Europa e Ásia, outros saem dos nosso centro de distribuição em São Paulo.

Não corro risco de comprar um produto importado?

R: Absolutamente NÃO! A missão da KASAA é a sua satisfação. Fazemos todo acompanhamento desde o inicio até o produto estar em suas mãos. Caso você tenha qualquer dúvida no processo estaremos sempre à sua disposição. Caso ocorra qualquer eventualidade, fique tranquilo! A responsabilidade é nossa e o produto chegará até você.

Eu tenho garantia comprando com vocês?

R: Claro que simm! Na KASAA você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.

Caso eu precise de uma troca como eu faço?

R: Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas no e-mail: [email protected]. Lembrando que para troca por defeitos de fábrica o produto não pode ter sinais de uso.

Eu posso retirar o produto em loja física?

R: No momento, a KASAA não possui loja física. Todos os nossos produtos são vendidos apenas através do nosso site e entregues no conforto da sua casa.

Onde vocês ficam?

R: Nossa empresa fica em São Paulo/SP.

Vocês possuem registro?

R: Sim! Você pode pesquisar através do CNPJ: 37.290.148/0001-18 Finnke Comércio Eletrônico LTDA.

É confiável mesmo? Os produtos chegam?

R: Sim! Como dito anteriormente, a satisfação dos nossos clientes vem acima de qualquer coisa na KASAA. Sugerimos que dê uma olhada em nosso Instagram e veja os feedbacks e depoimentos de clientes satisfeitos.

Qual o horário de atendimento da empresa?

R: Nosso suporte funciona de Seg. a Sex. das 9:00 ás 18:00.

Quando recebo meu código de rastreio?

R: Assim que seu pedido for despachado, você automaticamente receberá um código de rastreio no e-mail e whatsapp cadastrados.

Onde eu posso rastrear meu pedido?

R: Todos os pedidos devem ser rastreados em nosso site na área específica: https://kasaa.com.br/rastreio.
Apesar das nossas entregas serem feitas em parceria com os Correios, alguns produtos são importados, então só será possível rastrear nos sites dos Correios quando o produto chegar no Brasil.

Não consigo rastrear meu pedido nos Correios, qual o motivo?

R: Nossas entregas são feitas em parceria com os Correios, porém, recomendamos sempre que você utilize a nossa aba Rastrear Pedido para isso, como alguns de nossos produtos são importados o objeto só irá constar no site dos Correios quando chegar no Brasil e entrar no sistema.

O produto está em trânsito mas não chegou, por quê?

R: Em trânsito significa que seu produto saiu dos nossos fornecedores e está sendo enviado para você. Fique tranquilo(a)! Você poderá ver todas as atualizações através do nosso site.

Meu pedido foi cancelado, por quê?

R: Normalmente quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo seu cartão de crédito negou a compra por algum motivo. Sugerimos que, em casos assim, você entre em contato com o SAC da empresa e pergunte o motivo.

Quais as formas de pagamento que vocês aceitam?

R: Aceitamos pagamentos via PIX, Boleto bancário ou Cartão de crédito.

Eu posso pagar apenas quando receber o meu produto?

R: Não trabalhamos dessa forma. É necessário que você faça o pedido e que o pagamento seja confirmado para que ele possa ser despachado e entregue na sua residência.

Comprei e o produto não chegou? E agora?

R: Por favor, certifique-se de que você comprou conosco. Como você pode fazer isso? Verifique se você comprou através do nosso site, se o valor pago no produto é o mesmo que está no nosso site, se o CNPJ da empresa é o mesmo do nosso e se você recebeu um código de rastreio após seu pedido ter sido despachado.
Caso você tenha certeza que a compra foi feita conosco basta nos enviar um e-mail com todos os detalhes que nossa equipe terá o prazer de ajudar você.

Cliquei em um anúncio de vocês mas fui para outro site, por quê?

R: Infelizmente na internet existem “empresas” e sites maliciosos, alguns baixam e divulgam vídeos e propagandas para tentar aplicar golpes! Certifique-se de que você está em kasaadelivery.com ou kasaadelivery.com.br, essas são nossas únicas páginas.

Vocês vendem em outras plataformas?

R: Não, nossas vendas são feitas única e exclusivamente através do nosso site!

Vi outro site usando o nome, vídeo e produtos de vocês, isso é normal?

R: Não, não é normal! E caso você queira colaborar, pode enviar em qualquer um dos nossos canais de suporte o site que está usando nossa imagem, assim poderemos tomar as devidas medidas.

São vocês que fazem a entrega dos produtos?

R: No momento nossas entregas são feitas em parceria com os Correios.

Fiz pedidos de produtos diferentes e chegou apenas um deles, isso é normal?

R: Sim, isso é completamente normal. Alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode acontecer de você receber um produto e o outro produto você receberá em seguida. Mas fique tranquilo(a)! Todos os pedidos chegarão até você.

É possível que um pedido atrase a entrega?

R: Como trabalhamos com uma logística de entregas em parceria com os Correios existem algumas variáveis que são incontroláveis, como problemas em estradas e/ou rotas de entrega, surtos de vírus e, em situações incontroláveis, podem haver alguns atrasos.

Fiz uma compra e preciso cancelar, como faço?

KASAA possui um sistema rígido de controle de qualidade.
Então se você fizer uma compra e precisar cancelar por algum motivo, por favor, nos avise em até 30 minutos dentro do nosso horário de atendimento!
Assim que o pagamento é aprovado, nossa fábrica recebe essa confirmação e após 30 minutos envia o seu produto para análise, separação e controle de qualidade.

Caso você precise cancelar a compra, fique tranquilo(a)!
Você receberá seu produto e bastará nos avisar assim que ele chegar. Imediatamente geraremos uma etiqueta reversa e você nos enviará o produto, e então seu pedido será cancelado e você receberá 100% do seu dinheiro sem quaisquer problemas.

Na KASAA, o que vale é sua satisfação, não queremos que você tenha qualquer experiência negativa conosco, estamos sempre à disposição para resolver qualquer problema através do nosso canal de suporte: [email protected].

Lembrando que nosso horário de funcionamento é de Seg. a Sex. das 9:00 às 18:00

Atenciosamente,
Equipe KASAA